Garantia

:: Como Funciona nossa Garantia?

A Uniss Computadores, assegura ao proprietário dos produtos adquiridos da empresa, total garantia quanto defeito de fabricação que nele (s) venha (m) apresentar no período de cobertura da garantia, conforme especificado na tabela abaixo, restringe sua responsabilidade, durante o período de garantia, a mão de obra e substituição, sem ônus, das peças defeituosas, exclusivamente em nosso laboratório. O (s) produto (s) para troca / garantia será (o) substituído (s) imediatamente apenas se não forem ultrapassado (s) 07 dias da data da compra ( quando o produto estiver disponível em estoque), será feita a vistoria na qual, deverá contar todos os selos contidos nos suprimentos no ato da venda e embalagem dos mesmos (manuais, cabos, cd’s etc…), serão feitos também teste nos mesmos antes da troca ser efetuada. O transporte (frete) será de responsabilidade do cliente. O retorno será também de responsabilidade do cliente.O (s) produto (s) apresentado (s) para troca/garantia ultrapassando (s) 07 dias da data da compra será (o) substituído (s) no prazo máximo de 30 dias. Quando o produto estiver fora de linha (descontinuado), o cliente deverá aguardar o retorno da peça do fabricante. Na devolução do produto para a assistência técnica ou RMA, o mesmo deverá estar acompanhado de: caixa original, manuais, disquetes e cabos (como foi retirado da loja).

:: ATENÇÃO

Haverá perda de garantia, se o problema ocorrido for decorrente de:

  1. Negligência ou imperícia no uso/manuseio do equipamento;
  2. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
  3. Retirada ou violação dos selos dos produtos ou seus componentes;
  4. Transporte inadequado;
  5. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica);
  6. Danos causados por vírus;
  7. Instalação em condições e lugares indevidos sujeira.

:: O que não estão inclusos em garantia os casos abaixo ::

  1. Cabeçotes de impressoras, cartuchos de tinta;
  2. Fitas cartucho de tinta, tonner, disquetes de 1.44, zip, jaz, CD-R/CD-RW/DVD-R/DVD-RW;
  3. Software, sua instalação/desinstalação e reconfiguração.

No caso de microcomputadores, o prazo estimado necessário para reparo/conserto será de 48hs, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso laboratório, variando de acordo com o problema e disponibilidade de ítens para reparo em nosso estoque.

TODA GARANTIA É DADA SOMENTE NO BALCÃO

:: EQUIPAMENTOS TEMPO DE GARANTIA ::

Microcomputador (Montado e selado pela loja)
12 Meses
Monitores, Impressoras e Scanner’s
10 Meses
Teclados, Mouse, Caixas de Som, Fontes, Conversores, Gps,Pen drive e Adaptadores 3 Meses
Demais Periféricos
6 Meses
Em caso de dúvidas de outros produtos consulte seu vendedor